Peregrino Fernando

peregrino fernando

Sou Fernando Carada e trabalho atualmente na empresa Pullcom Digital onde além de CEO, sou Analista e Consultor de Marketing Digital, atuando em diversas áreas (Web Designer, Graphic Designer, Gestão de Conteúdos para Sites em plataformas CMS Joomla e WordPress e Gestão de Redes Sociais – Social Media). Devido a afinidade com essas áreas e contando com a parceria do desenvolvedor Everton A. Schuh, juntos criamos esse blog , além dos perfis nas redes sociais (Facebook e Instagram) onde nossos seguidores, parentes e amigos poderão acompanhar todo o dia-a-dia da nossa peregrinação até Santiago de Compostela.

Parceria

Não foi por acaso que recebi o convite do irmão e colega Silvio para fazermos o Caminho de Santiago de Compostela. Trabalhamos por vários anos em plantões 24×72 horas na Polícia Civil onde me aposentei em 2007. Após conversarmos e acertarmos detalhes da viagem, iniciamos a nossa preparação para enfrentarmos o Caminho.

O que espero da peregrinação

Embarco nessa aventura com o pensamento elevado e esperando adquirir experiências, vivências, sentimentos, emoções e dar valor para o que realmente é importante na vida.

Acredito que cada passo será repleto de intensidade. É um caminho de superação, desapego e muito autoconhecimento. Um momento de se permitir ser quem você é. E esse encontro com você mesmo é realmente inevitável.